segunda-feira, 1 de outubro de 2007

1.º Maratona Btt Inatel Arrábida

Dia 30 lá me levantei às 5:20 da manhã para ir buscar o resto do pessoal ( Nuno, Jorge e Joel) para partirmos para Setúbal.




















O gajo do boné é o mais bonito

Chegada a Setúbal





Começámos logo por subir uma subida com cerca de 5 km, a sua maioria em asfalto, mas ñ se pense que depois da subida vinha uma descida não senhor, surpresa, mais uma subida, até agora tudo normal pois a organização tinha avisado da dureza do percurso.
Mas o pior ainda estava para vir quando começou a aparecer as zonas cheias de lama, uma lama que mais parecia cola , vim saber depois no fórum projecto btt que a lama da serra da Arrábida já era conhecida "internacionalmente" por ser destruidora de componentes.



Devido às características da lama era impossível quer andar montado na bike como também a pé com ela ao lado, o que nos obrigava a ir carregando-a às costas ou a arrastá-la pelo percurso. Por volta dos 30 km na passagem de uma estrada nacional, voltei-me para o Nuno e disse-lhe que ñ havia condições para continuar, ele concordou e dirigimo-nos para Setúbal pelo asfalto, cerca de dois quilómetros depois encontra-mos o Jorge e o Joel na nacional que tinha pensado o mesmo, com eles encontrava-se mais pessoal do passeio que pensaram o mesmo.


Seguimos depois com outros companheiros que conheciam a zona por asfalto até uma zona que chamavam cumeada, salvo erro, e depois viemos por asfalto até Setúbal

Descubram as diferenças?

é isso mesmo a segunda foto tem o gajo mais bonito do grupo














Já em Setúbal










O almocinho esparguete com carne não estava fantástico mas compreendo por 15 eurois o passeio ñ podíamos pedir mais










Concluindo passeio a repetir, mas se não chover porque senão não vale a pena, para isso chega-me esta experiência.

Sem comentários: